Escrito por
Blog do Lucas!
02:10
-
1
Comentários
Um jovem de 25 anos identificado como Maxsuel Firmo Soares fugiu na noite de ontem do hospital João Machado, em Natal. A informação foi passada por familiares à polícia de Currais Novos, onde Maxsuel residia. Ele estava internado desde a última sexta-feira.
Ainda segundo a polícia de Currais Novos, a família foi informada da fuga de Maxsuel por volta das 19h de ontem, pela própria direção do Hospital. Policiais da área foram avisados, mas até agora não conseguiram localizá-lo. De acordo com os familiares, ele usa uma calça social verde escuro, camisa social com manga longa branca e sandálias. Ele diz ser Jesus e provavelmente está com uma bíblia.
Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares, o jovem incentivado por uma igreja evangélica que freqüenta, deixou de tomar os remédios controlados há algumas semanas e desde então seu quadro de saúde tem se agravado. Na última quinta ele andava nas Ruas de Currais Novos e se jogava na frente de alguns veículos sendo contido por Policiais Militares que o conduziram para o Hospital Regional de Currais Novos onde foi medicado e conduzido para sua residência.
Na sexta ele piorou e os familiares conseguiram uma vaga no Hospital João Machado e com ajuda de um policial foi conduzido para Natal onde ficou internado. Qualquer informação entrar em contato com os telefones: (84) 9934-6850 e 8764-3730 e falar com Adriana.
Tabuleiro News / Portal CCNS / Blog do Lucas
A informação de q Maxsuel foi incentivado pela igreja para deixar a medicação ñ tem fundamento, pois na igreja q ele congrega têm outras pessoas especiais q tomam remédios controlados e continuam a tomar,e nunca foram incentivados para os deixarem, e a igreja reconhece a importancia da medicina e do acompanhamento médico a pacientes q sofrem de tais distúrbios, semelhante ao caso de Maxsuel, e outrossim, os líderes da igreja ñ sabiam q o tal jovem tomava remédios controlados, vindo a tomarem conhecimento nesta crise atual do mesmo, assim sendo, ñ existiria nenhuma possibilidade de praticarem tal insensatez, incentivando a Maxsuel abandonar seu tratamento médico! O Pr. Dijeso Gomes de França, líder da igreja referida, já fez contato com o dono de alguns blogs para colocarem uma nota negando esta falsa informação! Assina: Pb. Jesean (Co-pastor da igreja q Maxsuel congrega). Obs.: se puder e quizer pode colocar como nota de defesa, neste blog, grato!
ResponderExcluir