Escrito por
Blog do Lucas!
00:48
-
4
Comentários
O comercial, promovido pelo navegador Google Chrome, enfatiza no final que “a web é o que você faz dela”, depois de mostrar celebridades como Anne Hathaway, Lady Gaga, Adam Lambert, Cathy Griffin e Woody do “Toy Story” emprestando suas vozes para a campanha.
Para Alan Chambers da Exodus Internacional, um ministério que ajuda as pessoas que são impactadas pela homossexualidade, ver essas companhias com celebridades aprovando o homossexualismo não o surpreende, mas ele ficou desapontado ao ver personagens infantis.
“As crianças de todo o mundo, inclusive meus dois filhos são fãs do Toy Story e ver um personagem como esse apoiando essa campanha pela homossexualidade é decepcionante”, disse ele ao The Christian Post.
Chambers, que superou o homossexualismo e agora é pai de dois filhos, suspeita que, se o comercial for ao ar, enquanto ele e seus filhos estiverem assistindo um programa às crianças farão perguntas. “Nós teremos que conversar e isso não é o tipo de assunto que eu pretendo conversar com meus filhos de 5 e 6 anos”.
Enquanto o comercial está previsto para ser exibido em vários canais em todo o país, Chambers espera que as igrejas se unam para responder as questões relacionadas ao bullying e a homossexualidade.
“As organizações, como a Exodus International, tem milhares de homens e mulheres como eu, que viveram uma vida gay. Hoje, graças a Deus, a minha vida tornou-se radicalmente melhor,” disse ele.
“Temos que promover as histórias de pessoas que encontraram uma alternativa para o homossexualismo, mas ao mesmo tempo, a igreja tem que fazer um trabalho para abordar questões relacionadas ao assédio moral, violência e como as crianças têm sido tratadas em escolas públicas”.
Chamber encoraja as igrejas e as celebridades para se levantarem e apoiarem os valores cristãos. “Temos um árduo trabalho pela frente, mas seremos capazes de vencer esse desafio”.
The Christian Post / Blog do Lucas
vc me perdeu na traduçao de it gets better
ResponderExcluirLhe perdi? Não sabia que tinha Vc!
ResponderExcluirO que se responde prum idiota que diz uma coisa como: “Nós teremos que conversar e isso não é o tipo de assunto que eu pretendo conversar com meus filhos de 5 e 6 anos”.
ResponderExcluirFoda-se o que ele vai ter que falar com os filhos, isso é problema dele. Se ele foi covarde o bastante pra acreditar que a homosexualidade dele fosse uma coisa doença pra ser 'curada' e estúpido e hipócrita o bastante pra acreditar que funcionou...
Tô cansado dessa gente imbecil que não deveria ter permissão pra ser pai, querendo culpar os outros por que não querem sentar 1 hora com os filhos e explicar como o mundo funciona.
deixa ver se eu entendi, ''Chambers, que superou o homossexualismo e agora é pai de dois filhos''
ResponderExcluirentao o homossexualismo agora virou algum tipo de trauma ou coisa assim pra ser superado?!
fala serio. homossexualidade é tão importante quanto a heterossexualidade, cada um tem a sua opção, o importante é ser feliz no fim das contas.