Escrito por
Blog do Lucas!
00:13
-
4
Comentários
Diante dos trabalhos adiantados para começar a licitação para distribuição do Kit Gay nas escolas, uma petição pública divulgada na internet conta com a ajuda dos cristãos para impedir que esse material chegue as 6 mil escolas públicas.
O Kit traz DVDs e livros que tratam a homossexualidade como algo natural e as histórias contadas, segundo a visão dos mais conservadores, faz mais apologia ao homossexualismo do que ao combate à violência e preconceito.
O protesto online tem o nome de “Somos contra o maior escândalo deste País: o Kit Gay” e as assinaturas serão enviadas para a Presidente da República, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e Assembléias Legislativas mostrando a indignação da sociedade que não concorda que esse material chegue às mãos de crianças entre 7 e 10 anos de idade.
Para assinar basta clicar no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL
A maior vergonha desse país é a corrupção,inclusive nas igrejas,o narcotráfico,a pistolagem,a contravenção,os juros bancários extorsivos,a fome.,a miséria,a desigualdade social,os políticos safados e demagogos etc,etc,etc e não um kitzinho ou uma cartilhazinha que combate o bullying.
ResponderExcluirVão procurar o que fazer.
Existe um falseamento aí no texto da matéria.O MEC já esclareceu que o kit é destinado a alunos do ensino médio.O que se traduz portanto que não serão crianças de 7 a dez anos os que serão contemplados pelo kit e sim adolescentes mais maduros para compreender assuntos de sexualidade do ensino médio com idades entre doze e quinze anos.Esse pessoal conservador sempre inventa alguma contestação quando se trata de assuntos de interesse dos gays.
ResponderExcluirGostaria de salientar que nem todos os cristãos pensam assim deste modo tacanho e desaltruista.A campanha do kit,como todos sabem,destina-se a combater o preconceito contra os jovens homossexuais,bissexuais e transexuais entre outros que são perseguidos na escola pelo bullying homofóbico.A campanha visa criar uma atmosfera confortável para que os adolescentes GLBTS possam vivenciar suas sexualidades mais livremente igalmente aos heterossexuais.Não vejo estímulo a sentimentalidades de homoeroticidade nesta campanha pois se assim for, temos de reconhecer a internet como a maior estimuladora do sexo e sexualidades precoces nas crianças.
ResponderExcluirEu penso que a escola deve ser laica,independente,justa,igualitária e provedora do bem-estar comum combatendo toda forma de descriminação.
ResponderExcluir