Escrito por
Blog do Lucas!
01:40
-
1
Comentários
Enquanto governarmos não haverá equiparações entre casais gays e família tradicional, assim como nunca haverá adopções de crianças por parte de casais homossexuai, afirmou Sílvio Berlusconi durante um congresso de cristãos reformistas, em Roma.
O chefe do governo italiano considerou, ainda, negativo para a economia que se convoquem eleições antecipadas e que a sua legislatura não chegue até ao fim (2013).
Il Cavaliere acrescentou que irá pôr em prática «políticas de apoio à natalidade e às mulheres devido à crise demográfica que leva ao envelhecimento da população italiana.
Já no congresso do Partido Republicano italiano, Berlusconi disse ainda ter muito para fazer, sublinhando que irá apresentar a reforma da Justiça dentro de dias.
O verbo
NÃo tenho conhecimento se na Itália existe união civil homossexual por lei.
ResponderExcluirÉ preciso diferenciar união civil de casamento.Não são a mesma coisa e adoção pelo menos aqui no Brasil só se dar pela via jurídica.Já o Berlusconi é um tremendo fanfarrão que vive envolvido em episódios dos mais escandalosos.Certamente não se reelegerá.