Escrito por
Blog do Lucas!
11:09
-
0
Comentários
Eu, porém, roguei por ti. Lucas 22.32 |
Tampouco o Senhor Jesus afirmou: "Mas eu te manterei vigilante, e, assim, tu serás preservado". Esta seria uma grande bênção. Não, o Senhor Jesus disse: "Eu... roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça" (Lucas 22.32). Sabemos pou¬co a respeito do quanto devemos às orações de nosso Senhor.
Quando chegarmos às alturas do céu e olharmos para trás, para o caminho pelo qual o Senhor nos conduziu, nós O louvaremos imensamente. Visto que o Senhor Jesus orou diante do trono eterno, Ele desfez o mal que Satanás estava realizando na terra. Nós O louvaremos muito porque Ele nunca descansou, porém dia e noite mostrou as marcas das feridas em suas mãos e levou os nossos nomes em seu peitoral! Mesmo antes de Satanás começar a tentá-Lo, o Senhor Jesus o obstruiu e entrou em um litígio no céu.
A misericórdia aniquila a malícia. O Senhor Jesus não disse: "Satanás vos tem peneirado, por isso, Eu rogarei por vós". Pelo contrário, "Satanás tem desejado vos possuir". O Senhor Jesus confronta Satanás em seu próprio desejo, abafando completamente esse desejo. Jesus não disse: "Eu desejo rogar por ti". Não, Ele afirmou: "Eu roguei por ti; Eu já fiz isso. Já me apresentei na corte divina e apresentei minha defesa, mesmo antes de a acusação ter sido feita".
Nenhum comentário
Postar um comentário
Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!
Não deixe de COMENTAR!
Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.
Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com
Deus esteja com você.