Escrito por
Blog do Lucas!
09:22
-
1
Comentários
O Conselho Federal Medicina (CFM) mudou as regras de reprodução assistida abrindo espaço para que casais homossexuais possam ter filhos por meio da técnica de fertilização de embriões.
Outra inovação importante é que a técnica da reprodução assistida poderá ser usada após a morte do doador do material, desde que haja autorização anterior. As novas regras foram aprovadas em dezembro passado.
O CFM também estabeleceu um número máximo de embriões a serem implantados nas pacientes. Mulheres de até 35 anos podem implantar até dois embriões; de 36 a 39 anos, até três; acima de 40, quatro embriões. A ideia é prevenir casos de gravidez múltipla, que aumentam as chances de aborto e de nascimento de bebês prematuros.
Os médicos continuam proibidos de usarem técnicas para definir o sexo ou alguma característica da criança por meio de intervenções na reprodução assistida.
Homossexuais são seres humanos que amam e alguns mais profundamente que muitos heterossexuais e não duvidem nunca disto.Eles não são ,nem de longe como dizem.,pessoas promíscuas e inconsequentes que só pensam em sexo ou criaturas irrefletidas escravizadas pelas transgressões,perversões ou pela imoralidade e imundície como predicativam as prédicas julgativas de outros imperfeitos que olvidam que são imperfeitos também que os condenam severamente.Outrossim os execram condenando a eles e o objeto predilecional dos seus sentimentos.Esta é uma visão deturpada,injusta,ambígua e estereotipada que muitos inadvertidamente fazem deles com alicerces em estanques pouco confiáveis e questionáveis na sua conceituação pragmática.O direito tem que ser para todos e eles só buscam isonomia aos direitos dos heterossexuais e não privilégios nada além.O CFM não fez mais do que o que dele se esperava.
ResponderExcluir