“Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos e diversas experiências sobrenaturais”, disse no vídeo.
Davi Silva disse que está arrependido por sua escolha de mentir. “Me preocupo com o ‘escândalo’ que eu tenho trazido para o corpo de Cristo. Entendo que mais cedo ou mais tarde tudo isso viria à luz, pois a palavra de Deus afirma que todo oculto e escondido será revelado”, falou.
Após confessar suas mentiras o pastor disse que se afastará das atividades ministeriais até o final deste ano, mas pede que as pessoas orem por ele. “Estou no início do processo de minha restauração. O primeiro passo é pedir perdão para você, pois menti para ti. Ainda estou apurando todos os testemunhos que contei. Peço sua paciência enquanto eu apuro toda a verdade durante esse período”.
Ele ainda não tem dimensão de todos os testemunhos mentirosos que contou, pois suas mensagens foram espalhadas para vários outros países, por isso está fazendo um levantamento para descobrir as mentiras contadas. Nos próximos meses ele escreverá um documento relatando esses testemunhos.
O pastor Mike Shea, companheiro de ministério disse que todos já perdoaram Davi e que os CDs e DVDs são fruto de experiências espirituais coletivas. “As mentiras do Davi não anulam a realidade do sobrenatural de Deus. As mentiras do Davi não anulam as verdades da Palavra de Deus. Tampouco as mentiras anulam as experiências que você teve com Deus em nossos seminários”, falou.
Mike Shea também falou do amor que sente por Davi e disse que irá compartilhar a ministração de Deus na vida de Davi nos próximos meses.
Social Buttons