Escrito por
Blog do Lucas!
04:25
-
2
Comentários
Nosso objetivo não é tomar este ou aquele partido, nem dizer a você qual é o candidato correto para se votar, só pretendemos utilizar o texto para uma reflexão sobre estas eleições.
Sabemos que temos três candidatos com possíveis chances para governarem nossa nação, a saber, Marina Silva, José Serra e Dilma Rousseff, todos recebem apoio de alguma denominação evangélica.
O que pode ter acirrado os ânimos dentro de muitas denominações, talvez seja o fato de Marina Silva ser uma cristã declarada, membro da Assembleia de Deus.
Há diversas opiniões sobre um cristão governar o país, coisa que já acontece há algum tempo nos Estados Unidos, que hoje, por exemplo, tem sobre o governo do país, Barack Obama que se declara cristão. Nem por isto leis que não estão em acordo com a Bíblia deixam de ser aprovadas.
Algumas perguntas inquietantes;
Precisamos ou não de um “crente” no poder?
Se leis como a do aborto, casamento homossexual e outras forem aprovadas, o Brasil irá ser julgado?
Deus precisa de um candidato cristão para fazer a sua vontade?
Alguns lideres cristãos apoiam cada um o seu candidato, Qual é a vontade de Deus?
Qual o candidato recebe o apoio de Deus?
Deus está mesmo preocupado com estas eleições?
Deixe seu partidarismo de lado, reflita e comente com decência!
Na Bíblia vemos diversas vezes Deus escolhendo um "candidato" d'Ele para assumir um cargo político. José, Josué (Js 1), Davi (1 Sm 16), e até o próprio Jesus (Hb 1).
ResponderExcluirEntão, Deus pode usar um crente na política, desde que seja uma pessoa íntegra.
Certeza!Pra D'us não há nada impossível.
ResponderExcluirEntão o que vemos hoje em meio aos políticos e que nesse momento o que vem a ser mais apropriado e não o correto, pois ela também não e perfeita seria Marina!