Escrito por
Blog do Lucas!
01:51
-
1
Comentários

Segundo as agências de notícias internacionais, o pastor Terry Jones explicou que tinha decidido cancelar o seu protesto porque o líder do planeado centro cultural islâmico a construir perto do local onde se situavam as Torres Gémeas, que foram alvo dos atentados de 11 de Setembro de 2001, lhe comunicou que ia mudar a localização do complexo.
Este acordo não pôde ainda ser confirmado imediatamente.

A iniciativa atiçou o ódio do mundo islâmico e foi condenada, entre outros, pelo governo dos Estados Unidos, do Vaticano, da União Europeia e do chefe das forças militares internacionais no Afeganistão, general David Petraeus.
Esta quinta-feira, o canal 2 do wesh.com, site noticioso de Orlando, recolheu declarações do padre à cadeia televisiva NBC News nas quais este admitia reconsiderar a sua decisão se recebesse "uma mensagem de Deus".
Terry Jones também disse ao diário USA Today que reconsideraria a sua posição se recebesse uma chamada da presidência norte-americana ou dos ministérios da Defesa ou dos Negócios Estrangeiros.
Jones e a sua mulher, Sylvia, dedicam-se a tempo inteiro à Dove World Outreach Center desde que abandonaram a igreja evangélica que Jones fundou na Alemanha.
O principal diário local, o The Gainsville Sun, noticiou que Jones abandonou a igreja evangélica estabelecida na Alemanha depois de terem sido reveladas acusações de presumíveis fraudes./JN
Lucas... Parabéns pelo Blog.....Rico trabalho... God bless you always...
ResponderExcluir